31 de dez. de 2015

Último dia do ano

Financeiramente 2015 não foi um bom ano pra ninguém. E também foi um ano que muitas crianças nasceram com deformação do crânio a microcefalia.

Eu na gravidez fui picada pelo Aeds Egipty por sorte e com a Graças de Deus contrai a Dengue. Mas poderia ter sido a Zika e pior ainda poderia ter atingido meu bebê.  Que erradiquem logo essa doença. Que cada um faça seu papel. Não sepende só de um depende de todos. Vamos pensar um pouco no próximo e fazer nossa parte. E evitar que mais pessoas sejam afetadas pelas doenças que esse inseto transmissor causa. Fiquemos atentos a água parada de nossas casas.

Por último falar da seca. Gente esse água que acumula faz falta pro nosso amigo, parente, vizinho, conterrâneo.... Enfim to falando da falta d'água que assola todo o país em especial nosso sertão nordestino. Vamos economizar pra nunca faltar. Orar pra chover pra o subir nível dos nossos reservatórios. Orar também pelos que perdem nos desastres naturais ou os provocados por inconsequência do homem. Por fim pedir PAZ pra um mundo violento. Paz Paz Paz. Pra nossos filhos crescerem num ambiente de paz .

Em. 31.12.15

30 de dez. de 2015

5 meses e o pé na boca

A minha boneca já leva o pé a bpca. Faz bolinha de saliva tá uma gracinha. Gosta de ficar em pé e já quer sentar. Conversa e reclama que é uma belezura. O pai diz que saiu a mim.

Em 30.12.15

14 de dez. de 2015

Maria Júlia e seus 4 meses.

Muita fofura. To xonada rs.
Assim... Tá muito esperta já pega nos pezinhos. Grita. Grita. Tá gordinha e o melhor cada vez mais doida pela mãe doida aqui.

Descobriu que pode se virar e é o qye mais ela faz. Na cama sozinha nem pensar. Mordedor preferido " a mão "

Em. 14.12.15

12 de dez. de 2015

Primeira mordida do maninho

O Heitor NUNCA foi de morder. Pois bem, essa semana ele tava como sempre num chamegado grande com a irmã e de repente "nhac" mordeu a barriga dela.

Foi pequena e foi leve mas ela chorou e ficaram lá a marca dos dentinhos dele por alguns minutos.

Ele levou bronca do pai e chorou também. Fiquei com pena dos dois. Depois fui tentar entender o por quê dessa atitude dele.

Cheguei a conclusão que é tanto amor, tanta gostosura que deu vontade de morder. Igual como acontece com a gente.

Em. 12.12.15

1 de dez. de 2015

Quando a fase do ciume passa...

O Heitor agora é um grude só com a maninha. Ele diz "olhaaa fofinha"
Toda hora pede pra segurar e até chora se a gente não deixar. Depois que ele segura, pede pra bater foto. Eu posso com isso??

Em:01.12.15

 

Papo de Pati Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea